Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Divulgação

11 de maio de 2022

38° BPM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e receptação em Carazinho

Na noite de terça-feira (10/05), por volta das 19h55min, a Brigada Militar através da Força Tática do 38° BPM realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e receptação, no Bairro Alvorada em Carazinho.

Após informações da sala de operações para averiguar um veículo Ford/Focus prata possivelmente em situação de furto/roubo, os policias deslocaram até a Rua Vicente Henrique Thormann, onde localizaram o referido veículo, sendo constatado que se tratava de um carro roubado no dia 01 de maio no Bairro Fey. Ao lado do mesmo foi abordado um indivíduo, e durante revista foi localizado com ele a chave do Focus e 01 cartucho de cal 12. Ainda em revista veicular foi encontrado no interior do carro uma arma de fogo artesanal também municiada com um cartucho de cal 12.

Diante dos fatos, o homem de 36 anos que possuí diversos antecedentes foi preso sendo conduzido até a Delegacia de Policía de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

Whatsapp para denúncias:
(54) 984149189

Comunicação Social do 38° BPM

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir