Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Divulgação / Comunicação Social do 3º RPMon.

12 de maio de 2022

Dupla é presa em flagrante por tráfico no Centro de Casca

Na terça (10), às 23h45, dois homens foram presos com 88 gramas de cocaína, 21 gramas de maconha e R$ 1.000 reais em dinheiro. Eles informaram adquiriram a droga de uma facção em Serafina Corrêa. O plano era vendê-la em Casca, mas também em Vila Maria e Marau.

A dupla foi descoberta quando uma guarnição da Brigada Militar que realizava o patrulhamento avistou um veículo Renault Clio sair da RS-324. Quando viram a viatura os dois começaram a se livrar de objetos pela janela. Depois o carro ingressou na Avenida Borges de Medeiros, no Centro de Casca.

Na abordagem foi encontrado no bolso do caroneiro uma embalagem de cocaína e dois pacotes de maconha. Também foi encontrado, próximo à abordagem, mais uma evidência: uma embalagem contendo cocaína, que foi descartada pelos mesmos.

Foi dada voz de prisão a ambos, que foram levados à Delegacia de Polícia de Casca. Apesar do flagrante, contudo, segundo o Observatório Estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, as ocorrências de tráfico de drogas consumadas em Casca e no estado diminuíram do ano passado para esse, no comparativo do primeiro trimestre. A queda  no estado foi de 8% (4.240 para 3.874 fatos). Já no município a tendência foi ainda maior, de quatro para dois casos.

 

Por Comunicação Social do 3º RPMon.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir