Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/ Portal Gazeta

12 de maio de 2022

Escola Sorg é alvo de furtos em Carazinho

Alguns furtos e algumas tentativas foram registradas na Escola Sorg de Carazinho. A informação foi confirmada pela diretor da instituição, Tales Albarello, para a reportagem do Grupo Gazeta. Segundo o diretor, na madrugada de 24/04, os canos do ar condicionado da sala três foram quebrados em uma tentativa de furto.

Entre os dias 29/04 a 01/05, os canos do ar condicionado da sala um foram furtados. Na madrugada de 03/05, os canos do ar condicionado da sala três foram quebrados em tentativa de furto.

Já na madrugada de 09/05, os cabos do para raio do bloco principal e as hastes de instalação foram furtadas. Além disso, na madrugada de 11/05, ocorreu nova tentativa de furto aos canos do ar condicionado da sala três.

Diante disso, parte dos aparelhos de ar condicionado serão removidos até ser possível nova instalação, que resulte em maior segurança dos equipamentos. Além disso, o cercamento eletrônico do pátio escolar será ampliado.

De todos estes casos, foram feitos registros policiais e o encaminhamento das imagens do videomonitoramento para as autoridades competentes.

 

Por Portal Gazeta

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir