Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de maio de 2022

Operação Paradouro 27 é realizado em Carazinho

No início da madrugada de sexta-feira (13/05) a Brigada Militar juntamente com a Polícia Civil, deflagraram a Operação Parador 27 no município de Carazinho.

Desencadeada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança, visando a ação das forças de segurança contra ocorrências e locais utilizados para prática de delitos relacionados a exploração sexual tendo como vítimas crianças e adolescentes.

A Operação contou com 22 policiais e 06 viaturas, onde na oportunidade foram fiscalizados diversos locais, com abordagem e identificação de suspeitos.

Na ocasião, foram fiscalizadas casas noturnas em diversos pontos das cidades, sendo que em uma delas foi apreendida cocaína e aparelhos de telefones celulares sem procedência. Em um segundo estabelecimento um indivíduo de 61 anos foi preso em flagrante pelo crime de favorecimento à prostituição de adolescente.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir