Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Interessados podem concorrer a bolsas de até 100% Foto: Divulgação

18 de maio de 2022

Inscrições abertas para o Curso Técnico em Enfermagem do HSVP

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Enfermagem da Escola de Educação Profissional do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da Escola até o dia 19 de junho. A prova acontece no dia 20 de junho com conteúdos básicos do Ensino Médio, que incluem questões de Língua Portuguesa, Biologia, Matemática e Atualidades.

O curso proporciona a integração do estudante com o cotidiano do Hospital, a partir da formação de técnicos de enfermagem dentro das melhores práticas de segurança e cuidado com os pacientes. Em quatro semestres, os futuros profissionais aprendem as principais abordagens da área por meio do atendimento humanizado, com acesso a disciplinas teóricas, práticas e estágio a partir do segundo semestre.

A diretora da Escola, Carla Cristina Farias Sfreddo, destaca que os alunos possuem um excelente cenário de prática no HSVP. "Além disso, eles atuam junto a comunidade, com ações em feiras de saúde, realizando testes para a verificação de glicose, aferição de pressão e orientações gerais. O que é excelente para o currículo deles. Grande parte dos nossos alunos se formam e já têm lugar garantido no mercado de trabalho".

A taxa de inscrição é de R$25,00. As provas estão disponíveis em dois horários: às 8h e às 19h. Os colaboradores do HSVP contam com 30% de desconto na mensalidade. O Hospital também oferecerá aos alunos aprovados, matriculados e frequentando o Curso, a oportunidade de concorrer a Bolsa de Estudos Filantrópica de 50% ou 100%. Para isso, é necessário seguir as orientações do site no momento da inscrição.

Outras informações pelo fone 3316 4025 ou no site www.hsvp.com.br/enfermagem/

INSCRIÇÕES PARA O CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM:
  • Inscrições: 18 de maio à 19 de junho
  • Prova: 20 de junho, às 8h ou às 19h30
  • Resultado: 21 de junho
  • Matrícula: 21 à 28 de junho
  • Início das aulas: 4 de julho

TAGS: tecnico, saúde, curso

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir