Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

O Circuito Municipal acontecerá na Roselândia, num trajeto de 5 km Foto: Divulgação

20 de maio de 2022

Nova corrida de rua será realizada no dia 22 de maio em Passo Fundo

A Prefeitura de Passo Fundo realizará mais um Circuito Municipal de Corrida de rua neste domingo, dia 22 de maio, na Roselândia.

A largada acontecerá às 8h30, e o trajeto contará com cinco quilômetros.

Percurso

O percurso iniciará dentro do kartódromo. A primeira volta será feita na pista e, após isso, os atletas farão todo o perímetro do Parque da Roselândia, saindo em direção à Avenida Mauá, passando em frente ao Clube Recreativo Juvenil e indo até a entrada do Parque de Rodeios.

O retorno da prova ocorrerá pela Avenida Araucária até o Kart Clube, onde a prova se encerra com mais uma volta completa no kartódromo.

Inscrições

As inscrições foram encerradas no dia 18 de maio. A entrega dos kits ocorrerá no dia 21 de maio, das 10h às 15h, na Secretaria de Esportes (Avenida Brasil Oeste, 792, Centro).

Para isso, os participantes deverão apresentar o comprovante de inscrição e fazer a doação de 1 kg de ração para cães e 1 kg de ração para gatos, que serão entregues a animais que precisam.

 Para não moradores de Passo Fundo, a entrega será feita no dia da corrida e no local de prova, das 7h às 7h45, também com a doação de ração.
Por Diário da Manhã

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir