Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de maio de 2022

Segundo dia da Pesquisa Habitacional mobiliza mais de 200 famílias

A Administração Municipal Construindo Juntos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realizou no sábado (21), a segunda e última etapa da Pesquisa Habitacional. A ação foi realizada das 9h às 16 horas, no ginásio do Bairro Martini.

De acordo com o Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, José Aloisio de Souza – Zuzu, 235 pessoas foram ouvidas, sendo 17 do grupo prioritário. Na primeira etapa, realizada no dia 03 de maio, foram 321 famílias, sendo 25 do grupo prioritário, totalizando aproximadamente 556 famílias que manifestaram algum interesse, seja para reforma, construção do banheiro ou da tão sonhada casa própria.

Após o levantamento das informações, a equipe da Secretaria, através dos técnicos e engenheiros demonstrarão através de gráficos os dados repassados pelas famílias. “Pedimos que as pessoas fiquem atentas. Assim que publicarmos os editais sobre programas habitacionais, as mesmas deverão voltar na Secretaria para confirmar as informações repassadas na pesquisa,” destacou Zuzu.

Por Ascom Prefeitura Municipal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir