Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação

25 de maio de 2022

Cachorro é morto a paulada em Ibirubá

Na tarde desta terça-feira (24), a Brigada Militar de Ibirubá, foi acionada após uma denúncia de que um homem estaria matando um cachorro Pinscher a pauladas, na Av. Brasil.  Ao chegar à casa do denunciado, foi comprovado a morte do animal, e o indivíduo detido para averiguação dos fatos.

Segundo informações de moradores próximos dava para ouvir o agressor gritando – Morre, morre, eu vou te matar, o que gerou preocupação inclusive com o bem estar da senhora, moradora dessa residência. Testemunhas viram que o agressor, estava descontrolado e desferindo pauladas no cão de estimação da família, o cachorro era da raça Pinscher.

Segundo relatos, não é a primeira vez que o homem agride o cão, que sempre foi muito bem cuidado pela sua dona, mãe do rapaz responsável pelas agressões e da morte do animal.

Já na delegacia, os representantes da ONG Mi AUJUDA acompanham o caso. Segundo informações da DP de Ibirubá, o homem que matou o animal, tem problemas psicológicos e não estava fazendo uso das medicações, foi efetuado um Boletim de Ocorrências, ouvido o autor e sua mãe e em seguida, o homem foi encaminhado ao hospital da comunidade para tratamento médico.

Por Jornal Visão Regional

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir