Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
17°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Notícias

Cachorro é morto a paulada em Ibirubá

Cachorro é morto a paulada em Ibirubá
Foto: Divulgação
25.05.2022 08h39  /  Postado por: A Folha

Na tarde desta terça-feira (24), a Brigada Militar de Ibirubá, foi acionada após uma denúncia de que um homem estaria matando um cachorro Pinscher a pauladas, na Av. Brasil.  Ao chegar à casa do denunciado, foi comprovado a morte do animal, e o indivíduo detido para averiguação dos fatos.

Segundo informações de moradores próximos dava para ouvir o agressor gritando – Morre, morre, eu vou te matar, o que gerou preocupação inclusive com o bem estar da senhora, moradora dessa residência. Testemunhas viram que o agressor, estava descontrolado e desferindo pauladas no cão de estimação da família, o cachorro era da raça Pinscher.

Segundo relatos, não é a primeira vez que o homem agride o cão, que sempre foi muito bem cuidado pela sua dona, mãe do rapaz responsável pelas agressões e da morte do animal.

Já na delegacia, os representantes da ONG Mi AUJUDA acompanham o caso. Segundo informações da DP de Ibirubá, o homem que matou o animal, tem problemas psicológicos e não estava fazendo uso das medicações, foi efetuado um Boletim de Ocorrências, ouvido o autor e sua mãe e em seguida, o homem foi encaminhado ao hospital da comunidade para tratamento médico.

Por Jornal Visão Regional
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir