Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Jesse Koz, de 29 anos era morador de Balneário Camboriú e saiu com o cachorro Shurastey para percorrer as Américas de Fusca Foto: Divulgação/ Arquivo da vitima

25 de maio de 2022

Jovem catarinense e cachorro que viajavam de Fusca morrem em acidente nos EUA

Jesse Koz, o morador que saiu de Balneário Camboriú para percorrer as Américas de Fusca, no projeto Shurastey or Shuraigow?, morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na manhã desta segunda-feira (23). Aos 29 anos, o homem teria se perdido em uma curva e batido de frente contra outro carro, informaram jornais locais. Jesse pretendia chegar ao Alasca, sempre acompanhado pelo cachorro Shurastey.

Conforme o jornal Mail Tribune, Jesse estava em uma rodovia na cidade de Grants Pass, no Estado de Oregon, quando teria se perdido em uma curva e batido de frente contra outro veículo na manhã desta segunda. Ele e o cão morreram. O outro motorista ficou ferido.

Nas redes sociais, a tia de Jesse confirmou as mortes: “Nossos viajantes nos deixaram”, lamentou. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas, mas a família está resolvendo as burocracias necessárias para que os corpos sejam trazidos ao Brasil.

Por AU Online

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir