Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

25 de maio de 2022

NÃO-ME-TOQUE MOBILIZADA PARA O DIA DO DESAFIO

A 28ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos será nesta quarta-feira, 25 de maio.
A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer, através do Departamento de Esportes estará realizando atividades envolvendo todos os servidores com 15 minutos de exercícios físicos.
Confira o roteiro:
- às 7h45min, na Secretaria de Obras;
- às 8h10min, na Câmara de Vereadores;
- às 8h30min, no Centro Administrativo, Secretaria de Administração e Finanças;
- às 9 horas, na Secretaria de Saúde;
- às 9h30min, na Secretaria de Educação,
- às 10 horas, na Secretaria de Assistência Social e
- às 10h45min, na Secretaria de Desenvolvimento.
Nesta edição, a intenção é estimular a ocupação de espaços fisicoesportivos e conectar pessoas por meio de atividades práticas e presenciais, destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.
Estão todos convidados, estabelecimentos comerciais, escolas, postos de saúde, indústrias, academias, a destinar 15 minutos do dia a pratica de alguma atividade física, seja ela alongamento, corrida, bicicleta, funcional, aeróbico, dança, musculação.
Compartilhe seus registros com #DiadoDesafio e Marque a @PrefeituradeNMT no Instagram. Vamos construir um Dia do Desafio juntos! Ocupar espaços e conectar pessoas!
Por Ascom Prefeitura Municipal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir