Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Divulgação / 38º BPM

26 de maio de 2022

Homem morre em confronto com a Brigada Militar em Carazinho

No início da noite de quarta-feira (25), por volta das 18h40min, a Brigada Militar através do 38° BPM, realizou a a apreensão de uma arma de fogo e de diversas munições no interior de Carazinho.

Após receber informações de que indivíduos armados estariam em uma residência na Estrada Velha que vai para o Distrito de São Bento, o setor de inteligência juntamente com a Força Tática deslocou ao local, onde foram visualizados dois homens armados em frente a uma casa, os quais efetuaram disparos ao avistar os policias, sendo que foi necessário revidar, e em seguida esses indivíduos correram em direção a um mato não sendo mais localizados. Durante a fuga um bornal com diversas munições foi dispensado e apreendido pelos policias.

Um terceiro indivíduo que estava nos fundos de uma residência ao se deparar com os policias também efetuou disparos contra os mesmos com uma espingarda cal .12, sendo revidado. O homem foi atingido e imediatamente socorrido até o HCC onde não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por um homicídio ocorrido no Beco da Cuiabá no dia 08 de maio.

No local ainda foram apreendidos uma espingarda cal .12 além de diversas munições intactas e deflagradas de cal 12, cal 38 e cal 32.

O homem morto no confronto foi identificado como Gabriel da Silva Gomes de 19 anos, seu corpo foi encaminhado para necropsia, e posteriormente será liberado para os atos fúnebres.

Whatsapp para denúncias: (54) 984149189.

Comunicação Social do 38° BPM

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir