Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

27 de maio de 2022

Hospital Notre Dame São Sebastião retoma Encontro de Gestantes

Nem mesmo a tarde chuvosa desta quinta-feira (26) foi empecilho para que o evento não pudesse ser realizado. Aos poucos, no início da tarde, os corredores do hospital foram tomados pela alegria e empolgação das gestantes que chegavam para participar do IV Encontro de Gestantes promovido pelo Hospital Notre Dame São Sebastião.

Depois de uma pausa, por conta da pandemia, o evento foi retomado trazendo às participantes muita informação, esclarecendo dúvidas e propiciando um momento de troca de experiências e aprendizados. Nesta edição, participaram gestantes dos municípios de Tapera, Jacuizinho, Lagoa dos Três Cantos e Colorado.

A diretora do Hospital Notre Dame São Sebastião, irmã Cristina Backes, acolheu as gestantes ressaltando que a instituição as recebia com muita alegria e compromisso.

—O nascimento de uma criança é a manifestação evidente de que o bom Deus ama e cuida da humanidade. E nós, como hospital, acolhemos vocês com todo carinho, dedicação, profissionalismo e o nosso olhar mais afetuoso e atento a todas as necessidades de vocês—.

Durante a tarde, as gestantes ouviram palestras da ginecologista e obstetra Dra. Paola Dalla Corte, da psicóloga clínica Raphaela Arend Mendes e da médica pediatra, Dra. Lilian Missio. Depois das conversas, puderam ainda conhecer a estrutura do Centro Obstétrico e as profissionais que atuam no setor.

O encontro contou ainda com sorteio de brindes e um lanche especial, oferecido pelo hospital em parceria com a Eurofarma.

Fonte: Ascom Notre Dame

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir