Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

27 de maio de 2022

Sindicato Rural de Victor Graeff vai realizar assembleia de mulheres

A Regional da Fetag que reúne Sindicatos dos Trabalhadores Rurais da Alto Jacuí promove, na próxima sexta-feira (3/6) uma reunião destinada a mulheres no Sindicato Trabalhadores Rurais de Victor Graeff.

O evento terá um número limitado de participantes, para evitar aglomeração de pessoas. Volnei Schreine, presidente do STR victorense afirma que devido o fato do evento abranger 16 sindicatos e 19 cidades é importante que as interessadas façam a retirada se seus cartões o mais breve possível.

A reunião conta com uma programação diversificada como: Palestra “Mulher: protagonista de grandes mudanças”, com Maria Odila Taborda, mensagem religiosa e almoço ao custo de R$ 50,00. À tarde haverá escolha da rainha do evento com uma concorrente indicada por sindicato e a finalização será com um baile para as participantes.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir