Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Reprodução

30 de maio de 2022

Victor Graeff decreta luto de três após morte de vereador

A administração municipal de Victor Graeff decretou luto oficial de 3 dias após a morte do vereador Otávio Kern (PDT) aos 29 anos de idade.

Descrito pela comunidade victorense como engajado nas causas em que acreditava e empenhado por lutar por sua cidade. A sua trajetória encerrou neste último domingo (29) após um grave acidente de carro.

O acidente

Na noite de domingo um grave acidente envolvendo um Gol e um caminhão na localidade de Posse Generoso, em Soledade foi registrado.

Os três integrantes do carro ficaram feridos, sendo o motorista com maior gravidade. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Caridade de Carazinho, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

O PDT

O PDT, partido a qual integrava se manifestou por meio de nota sobre a trágica situação. Confira a seguir:

A Coordenadoria do PDT Alto Jacuí, comunica com pesar, o trágico falecimento do Vereador Otávio Osmar Kern, (PDT - Victor Graeff - 29 anos de idade), ocorrido na noite deste domingo, em acidente automobilístico.

Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir