Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Divulgação

31 de maio de 2022

Carazinho: criminosos que mataram homem e atearam fogo em residência invadiram casa vestidos de policiais, diz delegada

A Polícia Civil de Carazinho trabalha para elucidar o caso de homicídio seguido de incêndio criminoso registrado no município durante a madrugada desta segunda-feira, 30.

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na Rua Negrinho do Pastoreio, Bairro Floresta. Por volta das 4h, guarnições dos bombeiros foram acionadas para ir até o endereço, onde a residência de madeira estaria em chamas.

No local, uma pessoa foi resgatada com queimaduras de primeiro grau e outra não resistiu e morreu na residência. Informações iniciais da Polícia Civil apuraram que a vítima teve a residência invadida e foi executada a tiros no local. Em seguida, a residência foi incendiada. O imóvel ficou praticamente destruído.

Segundo a delegada Rita de Carli, responsável pela investigação do ocorrido, os criminosos se passaram por policiais, entraram na casa efetuando disparos de arma de fogo e, após matarem a vítima, espalharam gasolina nos cômodos da casa e atearam fogo.

Um homem morreu e sua filha teve queimaduras nos pés. A esposa e o outro filho conseguiram fugir ilesos.

Nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento

Em contato com a reportagem policial da Rádio Uirapuru, a delegada explicou que nenhuma hipótese foi descartada e informou  que no início do ano, o filho da vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio, mas ressaltou que o caso será investigado pra ver se pode existir alguma ligação não comprovada até o momento.

O homem que morreu não tinha antecedentes criminais graves, apenas ocorrências relacionadas a infrações-crimes de trânsito.

O caso segue sendo investigado.

Por Rádio Uirapuru

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir