Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação Passo Fundo Shopping

2 de junho de 2022

Individuale inaugura novo espaço no Passo Fundo Shopping

A semana começou com novidades no Passo Fundo Shopping: a nova loja da Individuale foi oficialmente aberta ao público.

O espaço completamente personalizado é um convite para momentos únicos na experiência de compra, criando uma atmosfera que faz cada cliente se sentir especial. A loja, que já estava presente no empreendimento, agora conta até mesmo com ambiente para um café em meio às compras.

A mudança da Individuale se deu para incorporar as duas marcas que a empreendedora Maria Cristina Fonseca possuía no shopping. Após ter conquistado o público, o investimento foi pensado para unir as opções de calçados, roupas e bolsas em um só lugar.

“O novo espaço é um sonho que se realiza. Temos uma infraestrutura mais confortável para atender as clientes, com provadores privativos além de mesmo um ambiente para tomar café”, explica.

A loja ainda conta com espaços instagramáveis e um estúdio que devem ficar prontos em breve e que irá atender as produções da marca. A nova fase já está sendo celebrada pelas clientes que tem prestigiado a novidade e aprovado a nova proposta da Individuale.

O Passo Fundo Shopping também vive um bom momento com anúncios de lojas que irão inaugurar em breve: Cololido, Le Petit Macarons e Pastelaria Garapa’s. Além do Cachorrão do Claudião que irá expandir para um espaço maior.

Por Diário da Manhã

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir