Quarta-feira, 06 de Julho de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
14°
20°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Educação

Alunos de Não-Me-Toque e Victor Graeff acompanharam o “Crie o Impossível”

Alunos de Não-Me-Toque e Victor Graeff acompanharam o “Crie  o Impossível”
03.06.2022 14h18  /  Postado por: A Folha

O projeto Crie o Impossível aconteceu na manhã de hoje mobilizou mais de 100 mil alunos de todo estado que acompanharam de forma presencial e on-line, como os estudantes do Instituto Educacional São Francisco Solano.

Mesmo com alguns problemas técnicos na conexão eles assistiram atentos, como a Isadora Fucks que destacou a importância de saber se transformar.

A cientista em questão é Jaqueline Góes, a brasileira que liderou o sequenciamento do DNA da Covid-19 em 48 horas. Ela é uma das speakers que saíram de suas zonas de conforto e conquistaram o mundo, assim como Bianca Andrade (Boca Rosa), vida de escola pública, moradora da comunidade da Maré e empreendedora, outro expoente é o professor Noslen, donos de um dos maiores canais de língua portuguesa no YouTube. Esses são apenas alguns dos muitos palestrantes que compartilharam suas experiências de transformação impulsionando a educação e instigando os alunos buscarem o melhor para si, a criar o seu impossível.

Michele Kirinus, professora da disciplina de Projeto de Vida do Solano exemplifica bem o impacto que essa ação tem na vida dos estudantes.

Na cidade de Victor Graeff 10 alunos da Escola Estadual de Educação Básica Dr. José Maria de Castro, foram escolhidos para assistir de forma presencial o evento no Beira-Rio em Porto Alegre.

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir