Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação

7 de junho de 2022

O Agrônomo da Cotrijal Robinson Barboza recebeu o título de Consultor Referência da Syngenta

O Agrônomo Robinson Barboza, que integra o Departamento Técnico da Cotrijal, recebeu da empresa Syngenta, o título de Consultor Referência Técnica entre as cooperativas do RS e SC, no Gran Palazzo em Passo Fundo. “É um orgulho para nosso time do Detec e para a cooperativa este reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo colega Barboza”, salienta Alexandre Doneda, Gerente de Produção Vegetal da Cotrijal.

Gustavo Trindade, Representante Técnico de Vendas da Syngenta, destaca que o prêmio é um reconhecimento aos profissionais que atendem da melhor maneira possível as necessidades dos produtores. “Em virtude da pandemia, o último evento ocorreu em 2019, e nesta retomada convidamos as cooperativas parceiras para a entrega da premiação, onde apresentamos novos produtos, assim como premissas de mercado, da nova safra e estratégias para 2022”, pontua.

Robinson Barboza, Agrônomo da Cotrijal, disse ser uma honra ser lembrado pelo trabalho que desempenha há anos na cooperativa. “Me sinto feliz e reconhecido por todo esforço e dedicação que tenho junto aos cooperados. Procuro sempre estar ao lado do produtor, buscando auxiliá-lo nas suas atividades”, finaliza.

Conforme Barboza, a cooperativa sempre busca capacitar seus profissionais da melhor forma possível para que o produtor tenha a informação mais completa e não comprometa os resultados da sua propriedade. “Somos incentivados pela Cotrijal a buscar novos conhecimentos, fazendo com que não nos acomodemos. Tenho 19 anos de trabalho na cooperativa, e destes, nos últimos 16 anos, tive apoio e suporte nos meus estudos seja na pós-graduação, ou mestrado”, salienta.

Operação Brasil 2022

O evento chamado de Operação Brasil 2022, serve de reconhecimento para o bom trabalho desempenhado pelos agrônomos, onde cinco categorias premiaram profissionais que estão sempre buscando novas tecnologias, sendo referência e atendendo as necessidades dos produtores.

Por Ascom Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir