Quarta-feira, 06 de Julho de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
22°
14°
21°C
Não-Me-Toque/RS
Chuvas esparsas
Ao Vivo:
Polícia

Prisão em flagrante é registrado em Victor Graeff

Prisão em flagrante é registrado em Victor Graeff
07.06.2022 11h05  /  Postado por: A Folha
Na manhã desta terça-feira (07) a Polícia Civil de Victor Graeff identificou três indivíduos que estavam se deslocando em direção a Tio Hugo em um veículo Megane, os quais são suspeitos da autoria de vários roubos a estabelecimentos comerciais nas cidades da região, sendo quatro roubos na cidade de Não-Me-Toque e dois roubos em Carazinho.
Conforme o Delegado Gerri Adriane Mendes, que coordenou a ação, com a identificação do veículo e dos suspeitos foi solicitado apoio da equipe de investigação da DP de Não-Me-Toque e também da Brigada Militar, tendo sido logrado êxito na interceptação do veículo e na prisão em flagrante dos três indivíduos no acesso a cidade de Tio Hugo. Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo. Um dos presos estava na condição de foragido da Justiça.
O Delegado Regional Jader Ribeiro Duarte parabenizou a ação integrada entre a PC e a BM que resultou nessa prisão, tirando de circulação criminosos que estavam aterrorizando a população regional, especialmente os comerciantes.
Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ª DPRI
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir