Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de junho de 2022

Prisão em flagrante é registrado em Victor Graeff

Na manhã desta terça-feira (07) a Polícia Civil de Victor Graeff identificou três indivíduos que estavam se deslocando em direção a Tio Hugo em um veículo Megane, os quais são suspeitos da autoria de vários roubos a estabelecimentos comerciais nas cidades da região, sendo quatro roubos na cidade de Não-Me-Toque e dois roubos em Carazinho.
Conforme o Delegado Gerri Adriane Mendes, que coordenou a ação, com a identificação do veículo e dos suspeitos foi solicitado apoio da equipe de investigação da DP de Não-Me-Toque e também da Brigada Militar, tendo sido logrado êxito na interceptação do veículo e na prisão em flagrante dos três indivíduos no acesso a cidade de Tio Hugo. Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo. Um dos presos estava na condição de foragido da Justiça.
O Delegado Regional Jader Ribeiro Duarte parabenizou a ação integrada entre a PC e a BM que resultou nessa prisão, tirando de circulação criminosos que estavam aterrorizando a população regional, especialmente os comerciantes.
Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ª DPRI

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir