Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Brigada Militar de Tapera atendeu ocorrência de incêndio doloso-dano e disparo de arma de fogo 1 Foto: Divulgação

8 de junho de 2022

Brigada Militar de Tapera atendeu ocorrência de incêndio criminoso e disparo de arma de fogo

Ontem, no final da tarde, a guarnição da Brigada Militar de Tapera deslocou até o Bairro Brasília para fazer o registro de ocorrência de incêndio. No local, Rua 115, verificou que se tratava de incêndio de um Ford Fusion, placas IWK5J85.

A vítima relata que estava em casa quando percebeu a presença de um carro sedan branco (não sabendo o modelo) com películas escuras, que parou ao lado do seu Fusion, que estava estacionado na rua ao lado da sua casa. Em seguida, desceu um homem, aparentemente com 20 anos, com um moletom azul escuro e com uma touca ninja, que jogou gasolina por cima do veículo e imediatamente acendeu um fósforo vindo a causar o incêndio. Relata ainda que, após presenciar o fato, saiu de casa correndo e gritando, momento em que o mesmo homem efetuou 2 disparos de arma de fogo, porém não acertou em nada nem ninguém, o ato foi mesmo criminoso. Imagens gravadas por uma câmera de monitoramento de uma casa confirmam isso.

No vídeo, aparece um carro de cor branca parando ao lado do Fusion, e dele sai um homem trajando roupas pretas e usando máscara ninja e luvas. O homem, que é deixado pelo carro, joga algum líquido inflamável sobre o Fusion e em seguida ateia fogo nele e sai correndo por uma rua lateral.

A Polícia Civil, que já deve estar de posse das imagens, deverá investigar o caso. Os bombeiros controlaram o fogo.

Por JE Acontece

 

  • veja as imagens da câmera de segurança:

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir