Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de junho de 2022

Fetag-RS reúne bancada federal para debater temas da agricultura e da pecuária familiar

Para seguir cumprindo com seu papel de defender e garantir os direitos da agricultura e da pecuária familiar, a Fetag-RS convidou a bancada de deputados federais e de senadores do Rio Grande do Sul para debater a situação a situação do setor. O evento está sendo realizado nesta segunda-feira (13/6), a partir das 10h da manhã, e terá transmissão ao vivo pelo Facebook da Fetag-RS.

Todos os(as) 31 deputados(as) federais e os senadores foram convidados para comparecer no evento, o que demonstra a total abertura da Fetag-RS para o diálogo com parlamentares de todos os partidos.

O objetivo do evento é dialogar com os(as) parlamentares e cobrar engajamento de todos(as) nas pautas que são do interesse da agricultura e da pecuária familiar, como por exemplo, as demandas relacionadas a minimizar os prejuízos causados pela estiagem e do próximo Plano Safra, tema que vem causando apreensão devido ao temor de falta de recursos para atender a categoria. No Plano Safra atual, as principais linhas de crédito que atendem o setor ficaram paradas por semanas.

Além da bancada federal de parlamentares, foram convidados a participar do evento a diretoria efetiva da federação e os(as) coordenadores(as) das Regionais Sindicais.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir