Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de junho de 2022

85 anos da Escola Geny: uma história de sucesso pela Educação

A Escola Geny comemora seus 85 anos numa maravilhosa trajetória pela Educação, contribuindo com o desenvolvimento de uma sociedade transformadora. Na quarta-feira (15/06) foi oferecido aos alunos um dia recheado de atividades como vários brinquedos infláveis, homenagens e mensagens através de painéis, lanche especial, atividades lúdicas no pátio, música e dança nas salas de aula, respeitando os protocolos vigentes.

Vários trabalhos estão sendo realizados e vai ser ainda desenvolvidos durante o mês, englobando homenagens, valorização do patrimônio e releitura da Bandeira que representa a Escola com materiais descartáveis.

Também vai ocorrer uma Edição Comemorativa da Boneca Viva no qual estão participando alunas dos primeiros e segundo ano. A Escola sente-se honrada pelos alunos, professores, funcionários que são os agentes de transformação e agradece todos que fizeram e fazem parte dessa história, dos 85 anos da nossa escola.

O nosso grande desafio, além de ampliar a oferta de vagas, pois são constantemente solicitadas, continuar mantendo a excelência na educação, o respeito e o bom atendimento a comunidade não-me-toquense.

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir