Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de junho de 2022

Funcionários da Corsan de Não-Me-Toque desenvolvem ações no Mês do Meio Ambiente

No dia 15/06 a Corsan realizou uma visita na Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes para as turmas do 3º e 4º anos do fundamental para uma palestra sobre os cuidados com o Meio Ambiente, principalmente sobre a questão do uso racional da água e a importância na separação do lixo, e também para distribuir folders do H2OJE e comentários sobre esse aplicativo. Lizandra Hoehne e Jair Klein Machado, funcionários da Corsan de Não-Me-Toque, acompanharam esse trabalho.

No dia 3 de junho, os funcionários da Corsan tiveram a oportunidade de acompanhar palestra interna sobre tipos de plantas medicinais comumente utilizadas como chá. Aprenderam sobre o plantio de mudas em tubos de fibra cimento, para reaproveitar tubos de canalização que não estão mais em uso. O plantio de mudas foi realizado pelas colegas Lizandra Hoehne e Nélida Gunzel.

Todas essas ações foram realizadas alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, com o apoio do gerente local, Paulo Roberto Cervi.

Alunos da Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes aprenderam sobre uso racional da água

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir