Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação

20 de junho de 2022

Duplo homicídio é registrado no município de Marau

Neste amanhecer de segunda-feira (20), dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo. A ocorrência foi por volta das 07h00, na Rua Alcebíades Tiecher, rua de acesso entre o Bairro Frei Adelar e Bairro Vila Bella.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Marau foi acionado para dar apoio no atendimento da Brigada Militar. Ao chegar no endereço, foi confirmado que os dois homens com idade aparente entre 45 e 50 anos estavam em óbito dentro de um veículo Corolla, cor prata, placa Padrão Mercosul, de Marau. O veículo era de propriedade de uma das vítimas.

Informações preliminares dão conta de que ambas vítimas trabalhavam na Prefeitura Municipal, como funcionários da Secretaria de Cidade, Segurança e Trânsito e ainda que, ambos residem no Bairro São José Operário, parte norte da cidade.

Não se sabe ainda o que teria motivado o duplo homicídio. É aguardada a chegada da perícia e da Polícia Civil de Marau que deve dar sequência a investigação sobre o caso.

Este é o segundo homicídio do ano, registrado no município de Marau.

Por Polícia Civil de Marau

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir