Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
17°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Notícias

Residências são atingidas por incêndios em Carazinho

Residências são atingidas por incêndios em Carazinho
Foto: Divulgação
20.06.2022 09h16  /  Postado por: A Folha

Pelo menos duas residências foram atingidas por incêndio na tarde deste sábado (18) em Carazinho. As ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Carazinho nos bairros Princesa e Floresta.

De acordo com os bombeiros, na primeira ocorrência por volta das 14h30min no bairro Floresta, foi combatido o incêndio em um cômodo de um imóvel que pegou fogo no Beco Cuiabá. Populares iniciaram o combate às chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, que conteve o fogo e trabalhou no rescaldo do local.

Já por volta das 17h30min, no bairro Princesa, uma casa de madeira foi totalmente consumida pelas chamas. A ocorrência foi atendida no Beco Vera Cruz, na Rua Assis Brasil, com três caminhões dos bombeiros. A ação impediu que as chamas se alastrassem para outras residências. O morador do local disse que todos os móveis da casa foram perdidos no incêndio.

Nas duas ocorrências as causas das chamas são desconhecidas e ninguém ficou ferido

Por Rádio Diário AM 780
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir