Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
14°
23°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
carreira

Ex-jogador do Russo Preto e Arsenal irá formar-se Capitão da Brigada Militar

Ex-jogador do Russo Preto e Arsenal irá formar-se Capitão da Brigada Militar
24.06.2022 16h09  /  Postado por: A Folha

Se têm um sentimento unânime entre as mães é o sonho de ver os filhos alcançando seus sonhos. Acompanhar cada pequeno passo até os voos mais altos. Esta sensação é companheira da Ângela Maria de Oliveira.

Natural de Não-Me-Toque, deixou aqui muitas amizades e admiração por ela e pelo filho Mateus de Oliveira Martins, formado em Direito, que segue carreira militar.

Mateus, aos 32 anos, irá assumir a patente de Capitão. A formatura está marcada para o dia 9 de julho. Orgulhosa, sua mãe conta que será um momento único na vida dela e do filho.

—O coração está a mil, a emoção é grande, sei que vou chorar muito no momento da formatura, pois as cerimônias militares são muito bonitas. Só tenho a agradecer a Deus ter esse maravilhoso filho—, conta Ângela.

O menino que cresceu na Capital da Agricultura de Precisão, hoje adulto, veste a farda seguindo os passos do pai, 1°Tenente da Brigada Militar. Ângela é testemunha do esforço do filho em seguir a carreira, sem nunca pensar em desistir.

Aqui ele tinha forte atuação esportiva.

— Ele jogou na escolinha do Russo Preto. Depois, com 20 anos no jogou no Arsenal, série Ouro e na Liga Nacional. Só me deu orgulho como mãe—, relata Ângela.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir