Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação

24 de junho de 2022

IMED compra FASURGS de Passo Fundo

A Faculdade IMED comprou a unidade Passo Fundo da FASURGS. A informação foi confirmada no final da tarde desta quinta-feira e a direção da IMED comunicou a compra para os funcionários da FASURGS  neste início de noite.

A FASURGS é uma instituição de ensino especializada na área da saúde. O valor da negociação ainda não foi confirmado, mas foi destacado que os 671 alunos da FASURGS serão absorvidos pela IMED, bem como os 60 professores.

A FASURGS oferece em Passo Fundo sete cursos, sendo eles Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física, Odontologia, Psicologia, Farmácia e Nutrição. Todos os cursos serão adicionados aos ofertados pela IMED.

Também foi informado que nada muda nas operações deste semestre na FASURGS, sendo que no próximo a atual sede da FASURGS será devolvida e todas as aulas passam para o campus da IMED.

TAGS: FASURGS, imed, alunos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir