Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

24 de junho de 2022

UPF inscreve para cursos de extensão

Formações são para quem busca atualização profissional (Foto: Divulgação

Considerada uma das melhores instituições de ensino superior do mundo, a Universidade de Passo Fundo (UPF) está sempre engajada em oferecer à comunidade diversas oportunidades de qualificação profissional. Além dos cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, entre outros, há a oferta dos cursos de extensão, que abordam temas atuais, têm curta duração e são voltados para quem busca por conhecimento e aperfeiçoamento em diferentes áreas. As formações estão com inscrições abertas e podem ser feitas AQUI (www.upf.br/escoladeextensao/).

Por serem dinâmicos, os cursos de extensão reúnem, em seu portfólio, uma gama de assuntos que são debatidos e explorados com profundidade durante as aulas. Dentre as temáticas trabalhadas, encontram-se a fotografia, a manipulação de alimentos, a prevenção de lesões por pressão, a iniciação à endodontia mecanizada, os fundamentos da natação, a Filosofia Pop, etc.

As capacitações são realizadas nas modalidades de ensino presencial, híbrido e on-line, o que contribui com o cotidiano dos participantes. Acesse o site da Escola de Extensão da UPF (www.upf.br/escoladeextensao/) e conheça o rol de cursos disponíveis.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir