Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação Patronato Santo Antônio

27 de junho de 2022

Carazinho deve realizar Seara da Canção em área urbana novamente

Um dos festivais mais emblemáticos de Carazinho voltará a ser realizado e desta vez em área urbana. A previsão é de que a Seara da Canção aconteça no Patronato Santo Antônio.

A instituição possui um amplo espaço, além de estacionamento e facilidades de acesso. A ideia inicial era realizar o evento na Acapesu, que já recebeu o festival em outras ocasiões. Mas com a probabilidade de obras no local na data precisou ser remanejada a outro ambiente.

A Seara irá promover ações de solidariedade, apoiando projetos desenvolvido no Patronato, como o Servos da Caridade que oferece atividades como padaria, esportes, violão, teatro e capoeira nas terças, quintas e sextas-feiras. Também são oferecidos lanche e almoço aos integrantes.

Será realizado um leilão de uma obra da artista plástica Ilse Ana Piva Paim, relacionado a Seara. O valor arrecadado será destinado ao projeto.

O evento não terá cobrança de entrada, mas a organização sugere que seja feito a doação de um quilo de alimento não perecível por participante.

Informações: Diário da Manhã

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir