Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de junho de 2022

Bandido morava escondido no Hospital de Carazinho para roubar pacientes

A Brigada Militar de Carazinho confirmou uma denúncia que estava circulando em grupos de WhatsApp na noite desta segunda-feira (27). Circulava pelos grupos a informação de que um paciente do Hospital de Caridade de Carazinho se surpreendeu um estranho mexendo em seus pertences.

A Brigada Militar foi acionada para ir até o local na noite desta segunda-feira (27), e foi realizada uma averiguação do local.

“Realmente, a brigada militar recebeu essa informação agora à noite, foi despachada uma viatura até o HCC, realizadas buscas, mas não acharam ninguém”, respondeu a assessoria de imprensa do 38º BPM.

Porém, a BM confirmou que teria, mesmo, alguém morando escondido em dependências do hospital, onde foi encontrado até um colchão. “A princípio ele fugiu mesmo, ele estaria morando lá, tinha até café, no sótão, acho que estava furtando do pessoal e escondia no sótão, mas não foi localizado, e não tem suspeito”.

O Hospital de Caridade de Carazinho não se manifestou sobre o ocorrido.

Rádio Uirapuru

TAGS: hcc

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir