Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto Mara Steffens | Diário da Manhã

28 de junho de 2022

Secretaria do Ministério da Cidadania acompanhou enterro de jovem vitima do Cetrat e conheceu o local do incêndio

O secretário Quirino Cordeiro Junior esteve na região no último sábado acompanhando a situação do incêndio no Cetrat.

No sábado ele acompanhou o enterro de Gilberto Soares dos Santos, em Não-Me-Toque. Durante sua passagem por Carazinho esteve acompanhado da equipe do Grupo Diário da Manhã.

Cordeiro visitou o local do incêndio junto do chefe de defesa civil, Cesar Salles e da assistente social Juara Oliveira. Também compareceram o presidente do Cetrat, Edilson Batista de Oliveira e Daniel Weber, presidente do legislativo.

Ao acompanhar os trabalhos feitos no local informou que o objetivo inicial da visita é se solidarizar com comunidade. E colocou o Ministério a disposição para auxiliar a cidade e manterá contato para isso.

O Cetrat era credenciado ao Ministério e recebia recursos federais. A defesa civil iniciou nesta semana a chamar as famílias para coleta de material genético para identificação das vítimas.

O paciente que estava internado em estado grave, Jeferson Ricardo Silveira, foi transferido para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

Informações: Mara Steffens/ Diário da Manhã

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir