Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação

28 de junho de 2022

UPF abre inscrições para seleção docente

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para seleção docente. As vagas existentes são para os cursos de Agronomia (Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária – FAMV) e de Medicina (Faculdade de Medicina - FM). Candidatos interessados podem se inscrever até às 14h do dia 4 de julho, AQUI (www.upf.br/selecaodocente).

É necessário preencher um formulário eletrônico e uma ficha de inscrição, bem como encaminhar a documentação solicitada para o e-mail comseldocumentos@upf.br. A taxa de inscrição é de R$ 400,00.

O processo de seleção ocorre de forma presencial, nas dependências da UPF. As provas serão realizadas de 18 a 21 de julho de 2022. O calendário com o cronograma e horário das provas será divulgado em 12 de julho, por ocasião da homologação das inscrições, no site www.upf.br/selecaodocente. Também será feita a análise do Currículo Lattes.

A Comissão de Seleção Docente (Comsel) divulgará o resultado até o dia 26 de julho, neste link (www.upf.br/selecaodocente), obedecendo à ordem decrescente de classificação dos candidatos. Do resultado, caberá recurso à Comsel, exclusivamente por e-mail para o endereço comseldocumentos@upf.br. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 1° de agosto.

O edital completo com mais informações está disponível AQUI (https://www.upf.br//_uploads/Conteudo/Edital-Comsel-01-2022-1-revisado_docx.pdf).

Vagas são para os cursos de Agronomia e Medicina

TAGS: pf, upf, inscrição

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir