Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/ Kaliandra Alves Dias | Diário

29 de junho de 2022

Projeto Tom Solidário leva música aos hospitais da região

As melodias que percorreram os corredores do Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo e no Hospital de Caridade em Carazinho na terça-feira (28) fazem parte do Projeto Tom Solidário, realizado pela Unicred Premium.

Além de levar música aos pacientes e colaboradores de diversos hospitais parceiros da Unicred Premium, o coordenador de comunicação, Eduardo Fulginiti destaca os projetos realizados pela instituição. “Já faz tempo que temos este olhar para a sociedade. Um olhar voltado aos hospitais de nossa abrangência, desenvolvemos o projeto e aproveitamos o contato da Orquestra de Concertos de Lajeado (OCLAJE)”, salienta. Outro ponto destacado por Fulginiti é o DNA Solidário – onde o Projeto Tom Solidário faz parte.

Este projeto é muito importante para nós. Quanto mais uma instituição tenha o seu meio onde atua fortalecido, que é uma das bandeiras do cooperativismo, é fundamental para que tenhamos uma sociedade forte e uma comunidade sadia”, enfatiza.

Produtor da Orquestra de Concertos de Lajeado, Marcos Bombardelli destaca o apoio e a receptividade da Unicred Premium.

Eles nos apoiam em todas as ações. Levamos o carinho, a felicidade e o encanto às pessoas. Estamos levando um pouco de felicidade aos pacientes, médicos, enfermeiros e a todos os colaboradores dos hospitais”, comenta Bombardelli.

Conforme Eduardo Fulginiti essa é a primeira edição do projeto que iniciou em Lajeado. Entre as ações que estão sendo desenvolvidas, Fulginiti evidencia a arrecadação de alimentos não perecíveis e de livros de literatura infantil. “Os alimentos e livro serão distribuídos para as entidades parceiras, entre elas, o Sesc e o Mesa Brasil. A unidade de Lajeado será um dos pontos de coletas, além das 11 agências da Unicred Premium”, finaliza.

Por Diário da Manhã

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir