Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Clique para Ouvir
Tempo nublado
11°
12°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Política

Pela “Valorização da Música do Rio Grande do Sul”

Pela “Valorização da Música do Rio Grande do Sul”
Foto: Divulgação
30.06.2022 09h50  /  Postado por: A Folha

Será realizada na próxima terça feira (05), a partir das 9h30, no plenarinho da Assembleia Legislativa, audiência pública, proposta pelo deputado Ernani Polo, que irá debater a valorização da música do Rio Grande do Sul em eventos e feiras no Estado. A partir de demanda recebida pelo deputado, de diversos músicos, foi verificada a necessidade de um amplo debate, tendo em vista que em eventos realizados em nosso próprio Estado, muitos terminam por optar por shows com atrações nacionais.

“Nossa intenção com o debate é buscar valorizar os artistas gaúchos também nestes eventos, ainda mais por tudo o que sofreram com o impedimento das atividades com a Pandemia.
Recentemente vimos uma discussão nacional sobre elevados valores dispensados a artistas nacionais em shows e entendemos que há muito espaço para que nossos artistas gaúchos sejam mais valorizados. Queremos ampliar essa discussão para buscar criar mecanismos, seja com legislação específica e campanhas institucionais, para agir ainda mais em favor dos artistas locais. É fundamental valorizar cada vez mais nossa arte, cultura e tradição!”, ressalta o deputado Ernani Polo.

Por Ascom Ernani Polo
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir