Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
14°
23°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Agronegócios

Diretoria do Banco do Brasil visita Cotrijal

Diretoria do Banco do Brasil visita Cotrijal
Diretoria do Banco do Brasil visita Cotrijal
Encontro de dirigentes ocorreu na sede da Cotrijal em Não-Me-Toque (Foto Divulgação)
04.07.2022 17h57  /  Postado por: A Folha

Encontro de dirigentes ocorreu na sede da Cotrijal em Não-Me-Toque (Foto Divulgação)

Em encontro realizado em Não-Me-Toque, a diretoria da Cotrijal e do Banco do Brasil, com o objetivo de estreitarem relacionamento e negócios, estiveram debatendo importantes pautas do agronegócio.

No encontro o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, agradeceu a visita dos representantes do Banco do Brasil, onde exaltou a busca da instituição por entender as necessidades e o planejamento da cooperativa.

—A Cotrijal é parceira de longa data do Banco do Brasil, e vimos como fundamental a melhoria do acesso do produtor ao crédito rural—, finaliza.

Conforme Marcelo Ivan Schwalbert, Superintendente Administrativo-Financeiro da Cotrijal, a avaliação do encontro foi positiva, visto que foram debatidas as necessidades de recursos para financiar os produtores, já que a cooperativa ampliou sua área de atuação.

—Estivemos vendo as oportunidades futuras de investimentos em projetos de interesse da Cotrijal—, salienta.

A reunião teve ainda a presença do vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, e dos superintendentes Jairo Marcos Kohlrausch (Comercial), Gelson Melo de Lima (Produção Vegetal) e Valcir Zanchett (Varejo), além do Gerente de Controladoria e Financeiro, Luciano Loesch. Represantes o Banco do Brasil, estiveram presentes Jorge Luis Reis, Gerente Geral Corporate RS, Francisco Augusto Lassalvia, Diretor Executivo Corporate, Stéven Spohr Welter, Gerente de Relacionamento e Wilson Pereira Cardoso Junior, Superintendente Corporate.

Plano Safra 2022/2023

Divulgado no dia 29/6, pelo Governo Federal, o Plano Safra 2022/2023 irá disponibilizar R$ 340,88 bilhões para apoiar a produção agropecuária nacional até junho do próximo ano, um aumento de 36% em relação ao Plano anterior, oferecendo a produtores rurais, cooperativas e agroindústrias crédito rural, com taxas de juros controlada.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal 
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir