Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Representantes da Farsul entregaram a Carta de Posse à Teodora

9 de julho de 2022

Diretoria do Sindicato Rural 2022-2025 toma posse

Dirietoria tem mandato até 2025

NÃO-ME-TOQUE - Eleita no dia 14 de junho, a diretoria do Sindicato Rural de Não-Me-Toque para a gestão 2022-2025 tomou posse em reunião-almoço neste sábado (9/7), nas dependências do CTG Galpão Amigo.
Reeleita, a produtora rural Teodora Lütkemeyer permanece no comando do Sindicato Rural por mais um triênio, além de compor a diretoria da Farsul.
Participaram do evento, além dos associados, rerpesentantes da Farsul: o diretor adminsitrativo, Francisco Schardong; assessor da presidência, Derly Girardi; Gilmar Desconzi, supervisor do Senar; Ernani Bernardi, da Casa Rural, e Luiz Fernando Pires, assessor da presidência da Farsul.
Edmilson Guadagnin, representando o prefeito de Não-Me-Toque; Sérgio Lasch, prefeito de Lagoa dos Três Cantos; a vice-presidente da Câmara de Vereadores de NMT, Vanise Fritzen da Silva; o presidente do Conselho Municipal Agropecuário Vinicius Toso; a responsável técnica do programa Assistência Técnica e Gerencial do Senar (ATEG), Ana Rúbia Gräff, e o assessor do deputado Sérgio Turra.
A presidente lembrou que seu primeiro mandato foi marcado pelos dois anos de pandemia, mas que ão significou menos trabalho. Na sua prestação de contas, citou a redução de custos do sindicato; avanços informatização, na comunicação com os associados e com o público; modernização da logomarca; implantação do programa Mulheres e Campo; iniciado o ATEG; programa Junto para Competir Integração Lavoura Agropecuária; diversos cursos de qualificação; 5º APSul América (2019); apoio à Comissão Jovem Rural Farsul; luta pelo valor justo do ITR; luta pelo decreto de emergência devido à estiagem; além do apoio às pautas lideradas pela Farsul relativas a questões ambientais e, especialmente, políticas.
Nos planos para esta gestão, Teodora informou a atenção aos interesses da classe, ampliação do quadro associativo, comemoração do aniversário de 55 anos do Sindicato (1º/9/22); Encontro de Mulheres do Agro (novembro/22); 6º Apsul América (26 e 27/9/23).

O artista nativista mirim, Muriel Gaiteiro, foi convidado para uma apresentação, após o almoço.
Confira a composição da diretoria:
Presidente: Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer
1º Vice Presidente: Silvio Van Vüght
2º Vice Presidente: Edmilson Guadagnin
1ª Secretária: Genisse Zagonel Schiochet
2ª Secretária: Elisabeth Petronella Maria Sanders
1º Tesoureiro: Juliano Sanders
2º Tesoureiro: Martin Otto Wallauer
Suplentes: Airton Mário Görgen, Geraldo João Kok e Jairo Marcos Kohlrausch.
CONSELHO FISCAL
Efetivos: Atílio Felipe Paludo, Dirceu Olair Hoffstaedter e Leandro Bürgel de Souza. Suplentes: Mirco André Lassig, Nercisio Schmidt e Willibrordus Henricus van Lieshout.
DELEGADOS-REPRESENTANTES (Farsul)
Efetivo: Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer. Suplentes: Silvio Van Vüght e Edmilson Guadagnin.

O Diretor Administrativo da Farsul, Francisco Schardong, elencou as pautas da Federação e a importância de os agricultores olharem para as eleições com responsabilidade.

Acompanhe o pronunciamento:

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir