Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação

14 de julho de 2022

Erasmo Carlos Battistella recebe nesta manhã Medalha do Mérito Farroupilha

O presidente da BSBIOS e ECB Group Sr. Erasmo Carlos Battistella, recebe hoje às 11hs, na Assembleia Legislativa , no Salão Julio de Castilhos, em Porto Alegre, a Medalha Mérito Farroupilha.

A Medalha é a distinção máxima da Assembleia Legislativa do estado. É uma medalha destinada a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado.

Investimentos em Passo Fundo

A BSBIOS assinou, em 23 de junho,  um protocolo de intenções com a Prefeitura de Passo Fundo, formalizando a instalação na cidade da primeira usina de etanol com produção em larga escala.

Antes  a empresa, destaque por produzir Biodiesel em Passo Fundo e no Paraná, assinou também um protocolo de intenções com o Governo do Estado. Com um investimento inicial superior a R$ 300 milhões, as obras iniciam em 2023, na BR 285, KM 316, no trecho de Passo Fundo a Carazinho, próximo também do antigo Posto Pampa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir