Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

18 de julho de 2022

Após briga entre irmãos, armas de fogo são apreendidas em residência de Passo Fundo

A Brigada Militar efetuou a prisão de um homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo no fim da noite desse sábado, 16, em Passo Fundo. A ocorrência foi registrada na Vila Mattos.

Segundo o boletim de ocorrências, uma guarnição do 3º Regimento de Polícia Montada foi despachada para comparecer em determinado endereço na Vila Matos e atender uma ocorrência de vias de fatos entre irmãos.

Após os policiais conversarem com o indivíduo ele se acalmou e comentou que na casa tinham armas de fogo que ele havia ganhado de herança de seu pai. As cinco armas foram localizadas, sendo algumas de pressão que foram adulteradas. Nenhum número de série foi encontrado então o armamento foi apreendido.

As partes foram conduzidas à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi constatado que a arma era de um dos irmãos envolvidos o qual vai responder por posse ilegal de arma de fogo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir