Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Obras estão orçadas em cerca de R$ 3 milhões

29 de julho de 2022

Novo Projeto de ampliação e modernização do HCC inicia em agosto

Novas obras de ampliação e modernização do Hospital de Caridade de Carazinho começam em agosto. Setor de Internação, lancheria e área externa serão revitalizados. O orçamento é de cerca de R$ 3 milhões.

O objetivo é oferecer maior conforto e acolhimento aos pacientes e familiares. A empresa que realizará a obra é a Construtora Senger de Carazinho, e a área total a ser reestruturada é de aproximadamente 800 m². A obra deve ser viabilizada por meio de articulação do deputado Márcio Biolchi.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, ressalta que a nova estrutura atenderá uma demanda existente da instituição no sentido de melhor comodidade aos seus usuários. “Essa nova obra foi pensada e projetada para maior comodidade dos pacientes, acompanhantes e também demais usuários. Nos últimos anos buscamos um padrão de excelência que já tomou forma em diversos setores. O objetivo da Direção é consolidar o hospital como uma referência no âmbito da saúde regional, por isso, seu foco é aprimorar, constantemente, a estrutura física e tecnológica da instituição, além de expandir seus serviços e capacitar seus profissionais”, salientou.

As obras integram o planejamento estratégico de crescimento e modernização da instituição de saúde. Neste sentido, a entrada onde o acesso é feito pelo setor de internação estará fechada. A nova entrada, enquanto houver as obras, será na parte frontal do HCC, ainda na Rua General Câmara, ao lado da entrada da UNIMED e do Laboratório Zuffo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir