Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação

1 de agosto de 2022

Soldadores Rurais e Aplicadores de Defensivos formados em cursos pelo Sindicato Rural

Mais dois cursos de formação rural foram ofertados no mês de julho pelo Sindicato Rural de Não-Me-Toque, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar RS.

Dos dias 25 a 27/07 aconteceu o curso de Soldador Rural Básico, com 04 participantes, que aprenderam com o instrutor Girlei Pivotto sobre processos e aparelhos de soldagem, corrente elétrica, materiais e eletrodos, movimentos e preparações da solda, tipos de juntas e outros.

Já o curso de Aplicação Correta e Segura de Defensivos Agrícolas – NR 31 foi realizado de 27 a 29/07 e formou 08 alunos. Dentre o conteúdo programático foi explanado pelo instrutor Leandro Marcelo de Oliveira sobre agrotóxicos, identificação de riscos, segurança, tipos de pulverizadores e modos de regulagem, calibração e manutenção, condições climáticas de aplicação e demais conceitos.

Ambos foram gratuitos e fornecerão certificado de conclusão.

Sindicato Rural

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir