Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/ PRF

2 de agosto de 2022

PRF apreende quatro quilos de cocaína e prende 4 moradores de Carazinho por tráfico

Na tarde desta segunda-feira (01), a Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro traficantes que usavam dois carros para transportar cocaína. A abordagem ocorreu na BR 386. Em ação de combate ao crime, foi dada ordem de parada aos motoristas de um Gol emplacado em Passo Fundo e de um Vectra de Carazinho que viajavam juntos. Durante buscas no Gol, os policiais encontraram quatro quilos de cocaína escondidos em um compartimento oculto. O motorista, único ocupante, foi preso.

O Vectra não transportava drogas, mas os três ocupantes, dois homens e uma mulher, também foram presos pois apoiavam o transporte da droga.

Os quatro criminosos, todos moradores de Carazinho, com idades entre 21 e 31 anos, disseram que não sabiam da cocaína e que estavam voltando para sua cidade após uma tentativa frustrada de venda de veículo. Eles foram presos e encaminhados à polícia judiciária em Soledade. A droga e os carros foram apreendidos.

Por Diário da Manhã

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir