Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Créditos: Eduardo Colussi / Rádio Máxima FM Ronda Alta

3 de agosto de 2022

Grave acidente deixa quatro indígenas feridos na ERS 324 em Ronda Alta

No início da madrugada desta quarta-feira, 03,por volta das 00h10min, um grave acidente foi registrado na ERS 324 em Ronda Alta, proximidades do trevo de acesso norte da cidade, saída para Três Palmeiras.

A colisão frontal envolveu um veículo Astra de cor cinza, onde estavam 4 indígenas, todos residentes na comunidade do Alto Recreio, interior de Ronda Alta, e um caminhão carregado com frangos vivos.

O caminhão seguia no sentido no Três Palmeiras a Ronda Alta e o carro fazia o sentido contrário.

Com o choque frontal entre os veículos, o condutor do Astra ficou preso às ferragens. Os outros 3 ocupantes restaram feridos sendo uma mulher com maior gravidade. Todos foram socorridos e encaminhados pelo SAMU até a Associação Hospitalar de Ronda Alta para atendimento médico.

O condutor do caminhão não se feriu. O trânsito restou com lentidão até a remoção dos veículos acidentados e foi desviado por uma estrada lateral, que dá acesso a uma residência das proximidades.

Atenderam a ocorrência o SAMU de Ronda Alta, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual e a guarnição do Corpo de Bombeiros de Nonoai.

Créditos: Eduardo Colussi / Rádio Máxima FM Ronda Alta

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir