Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de agosto de 2022

Operação em Não Me Toque interditada festa

Na noite de sábado 06, o Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho compareceu em um uma fiscalização juntamente com a Brigada Militar de Carazinho e Não Me Toque, a operação de fiscalização foi em um estabelecimento licenciado apenas para "restaurante" na av Guilherme Augustin no Município de Não Me Toque.

Segundo informações no local estava ocorrendo uma festa com reunião de público, com a cobrança de ingressos e sem o devido alvará para tal realização.

No local foi realizada uma vistoria extraordinária a qual constatou as irregularidades e também um número expressivo de pessoas em pé, no local não havia as saídas de emergência prevista em legislação, impedindo que em caso de emergência as pessoas conseguissem sair para salvar as suas vidas, diante do iminente risco a segurança e a vida dos frequentadores e a falta de alvará para funcionamento de casa noturna com as devidas medidas de segurança contra incêndio, o local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros Militar e de imediato evacuado embasado na legislação vigente, e o estabelecimento foi interditado.

A empresa que foi interditada procunciou-se sobre a situação por meio de suas redes sociais:

"Prezados amigos!

Em virtude do ocorrido na noite de 06/08/22, devido a regularização de nosso estabelecimento junto aos Bombeiros, pedimos desculpas a todos, especialmente aos que estavam presente nesta noite.
Informamos que já iniciamos o processo de regularização dos pequenos detalhes, que levaram a breve interrupção de nossa casa.
Logo voltaremos a todo vapor, para a alegria e diversão de toda essa gente linda que nos prestigia, tanto os de nossa localidade, quanto aos que se deslocam de municípios vizinhos, para apreciarem nossa casa.
Aproveitando, queremos parabenizar o profissionalismo do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar de Carazinho e Não-Me-Toque, pelo atendimento e esclarecimentos prestados.
Nosso intuito é trabalhar conforme a lei que nos rege.
Agradecemos a compreensão de todos!"
Informa O Batata'S Pub
*Matéria atualizada as 16h46 para acrescimo da manifestação da empresa interditada*

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir