Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação

11 de agosto de 2022

38° BPM realiza prisão por tráfico de drogas no interior de Carazinho

Na noite de quarta-feira (10/08), por volta das 19h10min, a Brigada Militar através da Força Tática do 38° BPM realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas no interior de Carazinho.

Após informações da sala de operações, referente a uma denúncia de negociação de drogas que aconteceria no Passo da Capoeira, próximo da BR 285, os policiais realizaram monitoramento no local e flagraram um indivíduo entregando drogas para um usuário, sendo realizada a abordagem dos mesmos. Em revista pessoal no homem que foi entregar a droga foram localizados nais 24 buchas de cocaína, e no veículo VW/Gol que ele conduzia foram localizadas 04 munições de cal 38 e 01 munição de cal 12, além de mais 01 tablet de maconha e 01 balança de precisão.

Diante dos fatos, o homem de 27 anos foi preso, sendo conduzido até a Delegacia de Policía de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho juntamente com o veículo que foi removido.

Whatsapp para denúncias:
(54) 984149189

Comunicação Social do 38° BPM

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir