Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Dr. Daniel Ribeiro Lopes atende em Não-Me-Toque

12 de agosto de 2022

Cirurgião Plástico atende no Centro de Especialidades e Diagnóstico Júlia Billiart

O médico Daniel Ribeiro Lopes, cirurgião plástico, começa a atender hoje no Centro de Diagnóstico Júlia Billiart, em Não-Me-Toque.

Formado na faculdade de medicina da Universidade Católica de Pelotas, especializou-se em Cirurgia Geral no Hospital de Clínicas em Passo Fundo — convênio com a Universidade Federal da Fronteira Sul— e a formação em Cirurgia Plástica pelo Grupo Hospitalar Conceição, no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. É membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, especialista com registro no Conselho Federal de Medicina.

Com clínica em Passo Fundo, escolheu vir para Não-Me-Toque e somar-se aos profissionais e especialidades que atendem no Júlia Billiart, inicialmente, a cada 15 dias, na sexta-feira.

Realiza cirurgias da face (nariz, orelha, pálpebra, rejuvenescimento), da mama (com ou sem implante de silicone) e contorno corporal (lipoaspiração e lipoabdominoplastia) nos hospitais de Clínicas e São Vicente de Paulo.

—Os pacientes atendidos em Não-Me-Toque que precisarem de cirurgias de pequeno porte poderão realiza-las aqui, no próprio Centro Júlia Billiart, que dispões de excelente estrutura ambulatorial. As cirurgias de grande porte, serão realizadas nos hospitais de Passo Fundo, com toda a segurança e alta tecnologia, padrão de grandes centros médicos, como São Paulo—, esclarece o Dr. Daniel.

O especialista chama a atenção para o fato de a cirurgia plástica demandar cuidados como avaliação médica e exames para a indicação. Tudo começa com uma consulta.

—Cirurgia plástica é qualidade de vida. A medicina evoluiu muito e a cirurgia plástica contribui para resolver algumas travas que as pessoas carregaram por um longo período de suas vidas—, assegura o especialista.

Para agendar consulta é necessário entrar em contato com o Centro de Diagnóstico Júlia Billiart (54 3320 0100). Whatsapp da clínica em Passo Fundo é 54 9 9192 6161

Assista a entrevista no Facebook https://fb.watch/ePT35aLihC/

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir