Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Larissa Henrique e as médicas veterinárias, Vivian Luft Boff e Luana Coleraus dos Santos

13 de agosto de 2022

Clínica Guardiã: proteção com amor aos pequenos animais

Quando seu bicho de estimação precisa de cuidados médicos, você gostaria que ele fosse tratado com a mesma consideração que tem por ele.

É aí que entra a Clínica Guardiã, fundada pela experiente Vivian Luft Boff (CFMV nº 9568) e pela competente Luana Coleraus dos Santos (CFMV nº 19255), ambas

formadas em Medicina Veterinária.

Sócias da Clínica Guardiã, localizada na Rua Padre Valentim Rumpel, 675, em Não-Me-Toque, Vivian e Luana dispõem de mais de 100m² de área com consultórios, sala de cirurgia, sala de esterilização, recepção, farmácia veterinária e loja de produtos pet agregada, de propriedade de Larissa Henrique.

O ambiente acolhedor faz a primeira impressão na Clínica Guardiã.

Mas são seus serviços e a competência de suas profissionais que garantem a confiança de quem entrega seu bicho de estimação para atendimento.

Além do atendimento clínico – consulta, medicação e cirurgias – a Clínica Guardiã oferece terapias integrativas como: aromaterapia, reiki e ozonioterapia. Todas terapias com resultados comprovados, aplicadas de acordo com o interesse do tutor.

Para realização de diagnóstico, disponibiliza raio-X, ultrassom e encaminhamento de exames laboratoriais.

Clínica Guardiã oferece serviços diferenciados para o tratamento e recuperação dos bichos de estimação

Também oferece fisioterapia e acupuntura, cirurgia ortopédica, cirurgia em geral (castração) com anestesia inalatória.

A médica veterinária Vivian Luft Boff, com 13 anos de experiência, considera que a Clínica Guardiã é o amadurecimento do propósito de atender os pequenos animais com técnica e amor, tudo com muita segurança.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir