Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Cleiton Kissmann, a esposa, o filho e a almejada placa dos 100 mil seguidores Foto: Arquivo pessoal

13 de junho de 2024

Acquadoce Piscicultura comemora 100K no Youtube

Cleiton Kissmann, a esposa, o filho e a almejada placa dos 100 mil seguidores
Foto: Arquivo pessoal
Erick Krüger Kanofre / AF

Cleiton Kissmann, piscicultor e proprietário do canal no YouTube Acquadoce Piscicultura, recentemente alcançou um marco significativo: 100 mil inscritos. Esta conquista trouxe consigo a famosa Placa dos 100k do YouTube, um símbolo de reconhecimento e sucesso para qualquer criador de conteúdo.

O canal Acquadoce Piscicultura foi criado em dezembro de 2018 e já chegou a 144 mil inscritos (12/6/24). Cleiton Kissmann compartilhou conosco que levou dois anos para alcanças os primeiros mil inscritos, mas a persistência e a dedicação nunca o fizeram o desistir do canal.

A Acquadoce Piscicultura foi fundada pelo seu pai, Mauri Germano Kissmann, eles trabalham com a criação e venda de peixes ornamentais. No início da psicultura, a família trabalhava apenas peixes comuns, mas surgiu um novo mercado, de peixes ornamentais, que era um mercado desconhecido para eles, e representou um desafio adicional. Então surgiu a ideia de divulgar os trabalhos da Acquadoce Piscicultura e divulgar a produção para aumentar as vendas. Assim surgiu o canal da Acquadoce Piscicultura com o propósito e compartilhar a produção e os conhecimentos sobre piscicultura com um público mais amplo.

De acordo com Cleiton, inicialmente foi muito difícil manter ativo o canal com os vídeos, devido às baixas visualizações e o pouco retorno.

—Atingir a marca dos 100.000 inscritos é algo muito desejado e esperado para quem cria conteúdo na plataforma, foi uma alegria imensa poder receber a placa de comemoração—, afirma.

A Acquadoce está localizada no interior do município de Não-Me-Toque (RS).

Nas redes sociais, Cleiton agradeceu os inscritos:

“A tão sonhada placa de 100mil inscritos do YouTube chegou, e com ela veio mais 100mil motivos para seguirmos fortes. Fica o agradecimento da família Acquadoce a todos que nos acompanham diariamente”.

Canal tem vídeo com mais de 300 mil visualizações

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir