Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

22 de junho de 2024

BR-386: cronograma de manutenção e recuperação em Pouso Novo previstos até 2025

A CCR ViaSul segue trabalhando na recuperação e manutenção dos trechos impactados pela enchente histórica no Rio Grande do Sul. Um deles fica na região do km 297, em Pouso Novo (RS). No local, houve deslizamento de parte da faixa da rodovia, bem como deslizamento de barreira o que exigiu a implantação de uma via emergencial provisória, por onde segue o tráfego atualmente, em sistema de pare-e-siga.

Por isso, em razão do alto volume de veículos que passam pelo local, aliado às novas chuvas desta semana, a Concessionária promoveu ações de recuperação no pavimento da via emergencial nesta sexta (21), entre as 11h30 e 13h. Durante esse período, o fluxo foi totalmente bloqueado para a execução dos serviços.

Neste ponto, trabalham cerca de 15 pessoas, quatro caminhões, uma motoniveladora, uma escavadeira e uma retroescavadeira, executando intervenções como o espalhamento de material fresado para melhoria da pista provisória. Tais obras de manutenção acontecem três vezes por semana.

Conforme a expectativa da Concessionária, o cronograma prevê a realização de ações no trecho até o primeiro semestre de 2025.

Importante lembrar que permanece a orientação aos motoristas para que respeitem os limites de velocidade de, até 20km/h em todos esses locais, bem como a sinalização implantada, uma vez que os pontos ainda se encontram em obras, com a presença de operários e máquinas nas proximidades das pistas.

Outras informações pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290, pelo WhatsApp (51) 3303-3858 ou no site https://rodovias.grupoccr.com.br/viasul/

Fonte: CCR ViaSul

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir