Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
29°
22°
23°C
Não-Me-Toque/RS
Parciamente nublado
Apae Não-Me-Toque Natal 2018
07.12.2018 18h17  /  Postado por: helaine

Apae Não-Me-Toque Natal 2018

A celebração de Natal realizada anualmente pela Apae para as madrinhas dos alunos mostrou o quanto a Escola de Educação Especial Jesus de Nazaré faz a diferença na vida de seus alunos.

– A diferença da Apae em relação às demais escolas e instituições é que nossos alunos chegam bebês e ficam a vida toda – ressaltou a diretora Mirceia Kellermann defendendo que as pessoas continuem fazendo sua doação para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A atividade foi realizada no dia 3 de dezembro, no pátio da escola, que recebeu decoração especial para as apresentações e para receber as madrinhas, que são colaboradoras em todas as realizações para arrecadação de recursos promovidas pela diretoria da entidade. Outra homenagem foi a apresentação do violinista Emanuel Drehmer.

O pastor Alex Ziemann foi convidado para proferir a mensagem e destacou as crianças com deficiência podem ensinar. Alertou sobre os avanços da engenharia genética que está se colocando acima da medicina e da ética. Também criticou o aborto que descarta vidas humanas.

As professoras prepararam apresentações com todos os alunos, mostrando o desenvolvimento alcançado com as atividades e atendimento especializado oferecido pela Apae. Dança, instrumentos e canto encantaram as madrinhas que no final entregaram um presente para seus afilhados.

A Apae também preparou uma exposição com trabalhos de artesanato realizados pelos alunos e as fotos do projeto do Rotaract que serão entregues para os alunos. Antes, as fotos vão estar em exposição na Praça da Cohab, neste sábado (8), das 16h às 19.h para visitação pública. O embelezamento da praça é mais uma atividade do Rotaract.

Deixe seu comentário
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.