Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

31 de dezembro de 1969

Sindicato Rural comemora 45 anos

A organização para a defesa dos interesses do produtor rural iniciou com a fundação da Associação Rural de Não-Me-Toque fundada em 14 de janeiro de 1956. Esta entidade, em 5 de setembro de 1967, mudou a denominação para Sindicato Rural de Não-Me-Toque, que obteve sua Carta Sindical em 1969. Foram 34 aos sócios fundadores que passaram a cuidar da representação da classe.
A comemoração dos 45 anos de fundação ocorreu na noite de 11 de outubro, com jantar festivo que reuniu ex-dirigentes, associados de Não-Me-Toque, Victor Graeff e Lagos dos Três Cantos e, especialmente, seus familiares. O objetivo do presidente Willibrordus van Lieshout os demais integrantes da diretoria foi reunir a família, sem esquecer os filhos, de todas as idades, para promover a união de interesses na atividade.
Diretoria nos 45 anos : presidente, Willibrordus van Lieshout; 1º vice-presidente, Vanderlei Assinck, 2º vice-presidente, Edmilson Guadagnin; 1º secretário, Nercisio Schmidt; 2º secretário, Elisabeth Sanders; 1º tesoureiro, Norberto Curt Willig; 2º tesoureiro, Geraldo João Kok. Suplentes: Vilmar Rabert Port, Valdir Koeche e Pedro Alfredo Auler. Conselho Fiscal: José Celeste de Negri, Nestos Antônio Diel e Sílvio van Vught. Suplentes: Anna Stapelbroek, Casar Roberto Klein e José Silvano Müller.

TAGS: sindicato

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir